Estratégia voltada para o cliente

Definir uma estratégia focada no cliente e não mais como um mero comprador, mas como um ser pensante, com sentimentos, emoções, crenças e valores.

Feedback do cliente

Escutar o cliente no momento certo e não esperar uma ação reativa comprometendo a relação dele com sua empresa.

Segmentação de clientes

Identificar os vários tipos de clientes, suas reais necessidades, porque adquiriram seu produto ou serviço com o objetivo de atendê-lo da melhor forma possível.

Gerenciamento da jornada do cliente

Realizar o mapeamento da jornada do cliente e definir o formato de gerenciamento com o foco na experiência de consumo vivenciada no seu negócio.

Monitoramento de indicadores

Identificação de macro processos com foco no sucesso do cliente, mapear os pontos de contato e resolver interferência entre setores.

Tomada de dados

Mapeamento e estruturação de dados processados dentro e fora da organização em benefício ao sucesso do cliente.

Automatização de processo ou playbooks

Definição de fórmula, fonte, tempo de coleta e objetivo dos indicadores que elevem a saúde do cliente possibilitando insights e tomadas de decisão.

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