Consultoria

Consultoria

Identificação de soluções e recomendações para o Sucesso do Cliente.
Como encontrar o primeiro valor. Monitorar e impactar o cliente, gerar retenção, renovações de contrato, up sell e cross sell.

Jornada do cliente, ICP, Touch Points dentre outros.

NOSSOS PLANOS

TRIMESTRAL

- Objetivo SMART

- Entendimento sobre Sucesso do Cliente;

- NPS - Suporte no entendimento da utilização do indicador;

- NPS - implantação/definição de estratégias de conversão de clientes de Neutros a promotores e de Promotores a Advogados;

- NPS - Resgate de detratores.

SEMESTRAL

- Plano Trimestral

- Suporte na definição de modelos de atendimento para produtos/serviços ofertados

- Suporte na criação/ reavaliação de jornada de clientes para produtos/serviço ofertados.

ANUAL

-Plano Semestral

- Suporte na análise dos produtos e serviços a serem oferecidos de acordo com as jornadas dos clientes;

- Apoio na criação de novos produtos e/ou serviços de acordo com a análise de dados dos clientes ou necessidade do mercado.

- Suporte na definição/reestruturação de times das áreas para o Sucesso dos Clientes.

FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES