Serviços especializados para sua empresa

Diagnóstico de Maturidade de Customer Success

Diagnóstico de maturidade conhecimento dos problemas e as necessidades da empresa referente aos clientes.

Definição de perfil ideal de clientes para canal de venda

Definição de características de consumo para elaboração de perfil de clientes.

Análise de percepção de marca

Formação da experiência de consumo oferecida aos clientes em toda sua jornada.

Definição de jornada de clientes

Caminho que o cliente percorre desde o primeiro contato com uma empresa até a concretização da compra ou fechamento do negócio.

Definição de indicadores de Customer Success

Definição de dados quantitativos ou qualitativos que expressa o desempenho de um processo, em termos de eficiência, eficácia ou nível de satisfação.

Treinamento em Customer Success

Processo pelo qual será desenvolvido habilidades e conhecimento sobre CS pelos participantes das turmas.

Identificação de WOW moment

Momentos de alcance de sucesso com o produto ou serviço ofertado pela empresa.

Definição de Software de Customer Success

De acordo com a maturidade do cliente deverá ser avaliado a utilização de ferramenta e qual a complexidade caso haja necessidade.

1
Bem vindo(a), como podemos ajudar?
Powered by