Customer Success como definir o Health Score

Oi time de Sucesso, vamos bater um papo sobre o assunto?

Quando?

13 de Junho às 20:00 (horário de Brasília).

Onde?

Online. Isso mesmo, poderá participar de onde estiver!!!
O link da transmissão será enviado por  e- mail no dia do encontro.

Duração?

45 minutos. Vamos eXplicar e tirar muitas dúvidas!!!

 

Participe do Webinar ao vivo

Preencha os dados abaixo para garantir sua inscrição. O link do webinar será enviado para seu email.

Tópicos do Webinar

O que é o Health Score

Como a métrica de "saúde" do cliente pode nos ajudar na jornada e tomada de decisão proativa.

Estruturação de dados

Sua empresa tem dados mas eles não estão organizados? Saiba que isso não é um privilégio seu, você está na moda.

Métrica parceiras

Entenda um pouco mais sobre NPS, CES e CSAT e o reflexo que elas causam na saúde do seus clientes.

Open chat
1
Bem vindo(a), como podemos ajudar?
Powered by